quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

3 pequenas palavras;

Deite-me sobre seu peito, e pude ouvi as batidas do seu coração. Com batidinhas calmas e precisas. Me voltei para os seus olhos, e notei que ela estava distraída e não percebera que eu a encarava...Seu olhar estava longe, estava em seu pequeno mundo...um mundo do qual eu desconhecia. Sua voz doce soara algo em meu ouvido, agora era eu que me encontrava distraído diante de tanta perfeição. 
– Diga que me ama. - eu disse com um sorriso bobo, fazendo-a corar e sorrir timidamente. Os seus batimentos antes calmos, agora batiam rapidamente, fazendo o meu sorriso alargar ainda mais.  – Diga. - fiz um bico, fazendo com que ela corasse ainda mais.Eu sabia que ela não diria...Ela nunca me dera o grande privilégio de ouvi-la dizendo as três palavrinhas. Mas eu não me importava...vê-la sorrindo valia por tudo no mundo.

(Leydiana Thais C. de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário