terça-feira, 22 de maio de 2012

Você e eu. Pra sempre?

Tumblr_lo8abiug1b1qkf588o1_400_large_large

Não quero ter essa turbulência de pensamentos negativos quanto a nós. Só de pensar que... Eu posso perder você, eu... Não iria suportar. Como sobreviver a única pessoa que fez com que eu acreditasse no amor, novamente? Que me fez sentir coisas que nem eu mesma sabia que sentiria? Só você pode me fazer feliz, agora. Só você me faz te querer a cada minuto que se passa. Você é tudo que eu preciso. Nada e nem ninguém vai mudar isso. Então não se vá, não desista de nós dois. Por favor. Eu sei o quanto é difícil, mas juntos vamos conseguir. Você me prometeu que nunca iria me deixar. Eu confiei em você, então agora terá de cumprir a sua promessa. Diante de tudo que eu disse, vejo que erro em exigir isso de você, quem sou eu para lhe obrigar a ficar do meu lado? Não sou ninguém. Mas só quero que saiba que nunca mentir sobre o que sinto por você, talvez o orgulho me impedisse de dizer tudo que você queria ouvir. Mas, você é tudo que tenho... Tudo que tenho para me sentir inteiramente feliz.


(Leydiana Thais C. de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário