quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dificuldade para ficar longe

Sabe aquele tipo de pessoa que precisa da outra a todo momento? Essa sou eu. Sim, eu sou esse de pessoa que precisa da outra pra ser feliz. Não que eu não seja feliz nesse momento, eu sou sim, só que a falta é sempre imensa. Aí você está pensando "nossa, essa menina é mesma uma pateta apaixonada hein" Sim, de fato sou. Aquele tipo bobinha, que pensa na pessoa que você gosta o tempo todo, que precisa ser sempre abraçada, e mimada. ESSA SOU EU. Que coisa complicada não? Não sei como lidar com isso. E sempre trágico na hora de me despedi. E o pior é perceber que só você sente tudo isso,que a outra pessoa consegue lidar BEM melhor com situação. É ai que eu me sinto mais pateta ainda.

(Leydiana Thais C. de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário