segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Será amor...Isso?


Tumblr_mdqze1tjeg1qfb46yo1_500_large

Nada explicas o que sinto quando tua mão quente tocas meu rosto, fazendo-me delirar. E esse teu belo sorriso me deixas boba, impossível não retribui-lo com outro meu. Quando tu vens a me beijar, faz-me esquecer de tudo e de todos, cura-me de qualquer dor, de qualquer amargura do meu coração. Não me vejo mais sem tu, quando me pego imaginando, tudo ficaste escuro e sombrio. Imaginas o bem que me faz? Não tens a mínima ideia, creio eu. Por mais que às vezes eu não demonstre muito que eu sinto, não chegues a pensar que eu não sinta. Nunca penses que sinto menos que tu, pois tu estarias muito errado. Tu conheces a dificuldade que eu tenho para falar dessas coisas, não conheces meu amor? Sei disso por que tu estiveste recentemente me pedindo pra mudar esse meu jeito, mas eu tento. Eu tento muito, mas as benditas palavras sempre veem a escapar de meus lábios quando tu me encaras com esses teus lindos olhos castanhos. Mas serás que você não percebe em meu olhar? Já te disse tantas vezes que “te amo”, mas tu pareces não notar.Talvez essas palavras sejam poucas em consideração a tudo que tu me faz sentir. E incrível a facilidade que tens de me fazer sorrir.. É impossível não abrir um sorriso quando tu estás por perto. Fazendo suas bobeiras, e palhaçadas. Tua presença ilumina os meus dias, mesmo que tu venhas a ficar longe de mim, as horas passam tão vagarosamente quando tu não estás aqui para me aquecer com seu abraço e com teus beijos gentis. Sente tantas saudades de mim quanto sinto de tu, meu amor? Desejo que não sintas tanta, pois sei o quanto dói ao coração essa imensa saudade que sinto. Não encontro nada que o conforte. É claro... Nada... Além de tu. É tão ruim quando tu tens que ir embora, parte de mim vai contigo. Fica um vazio e nada o ocupa, nada faz diminui-lo. Meu peito se aperta, e chama por ti, por que tu não vens? 

(Leydiana Thais C. de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário